Plataforma
Ajudamos na escolha da melhor plataforma e estruturá-la. Saiba Mais
A MKTEAM oferece um serviço completo de Consultoria para E-commerce, observando e analisando os diversos aspectos de uma loja, tanto B2C como B2B.
Trabalhamos para entender bem cada cliente, suas particularidades e necessidades e assim planejamos os trabalhos, sempre com foco nos resultados.
Estudo de Viabilidade
Análise preliminar para dimensionamento do investimento e resultados esperados.
Estudo de Mercado
Análise do mercado, ameaças e oportunidades.
Análise dos Concorrentes
Análise dos e-commerces concorrentes.
Back Office
Estruturação do back office da loja, dimensionamento da estrutura necessária no atendimento a clientes, financeiro e fluxo de atendimento dos pedidos.
Logística
Estoque e entrega dos pedidos.
Visibilidade no mercado
Diagnóstico da visibilidade da loja na web, divulgação, etc.
Usabilidade
Estudo do fluxo de navegação da loja.
Desempenho da Plataforma
Análise de desempenho da plataforma.
Operação
Análise do Fluxo de funcionamento das Operações da loja para identificação de possíveis gargalos.
Planejamento de Marketing
Elaboração de um Plano de Marketing adequado ao negócio e utilizando as melhores e mais modernas ferramentas de marketing para e-commerce.
A mentoria da MKTEAM dura três meses, onde analisamos a loja, fazemos um levantamento de todas as melhorias que podem ser implementadas para a usabilidade, organização de categorias e produtos, auxiliamos na implantação e configuração de todas as ferramentas do Google e Google Ads, ensinando suas funcionalidades e finalidades, organizamos e configuramos as mídias sociais, com todas as integrações necessárias e deixamos tudo pronto para anunciar e vender. Uma das preocupações é deixar os lojistas dentro do “espírito” do e-commerce, entendendo a lógica do mercado e sabendo onde quer chegar.
Semanalmente fazemos reuniões com as lojas, onde damos treinamentos de marketing digital, webanalytics, SEO, e um acompanhamento geral de todas as ações que estão sendo implantadas. Também discutimos o planejamento estratégico que será adotado para atender os objetivos definidos pelos lojistas.
O objetivo é, no final dos três meses, que a loja esteja reformulada, organizada, pronta para vender e os lojistas preparados para mergulhar de cabeça no e-commerce.
Plataforma
Ajudamos na escolha da melhor plataforma e estruturá-la. Saiba Mais
Web Analytics
Análise de dados de visitas, vendas, produtos e relatórios estratégicos.
Marketing Digital
Criação de campanhas em mídias sociais, Google Ads, e-mail, etc.
Planejamento Estratégico
Elaboração de Plano de Marketing, ações promocionais e comunicação.
SEO
As melhores práticas de SEO, conteúdos e monitormento. Saiba mais.
Mentoria
Mentoria, acompanhamento das ações, vendas e treinamento.