A nova cara do consumidor brasileiro
O consumidor está cada vez mais voltado para o universo multicanal. Ele não se limita a fazer suas compras em lojas física...
Leia Mais →O consumidor está cada vez mais voltado para o universo multicanal. Ele não se limita a fazer suas compras em lojas física...
Leia Mais →A WMcCann descobriu em uma pesquisa com 7.000 participantes que justiça e verdade são os valores mais importantes para os jovens consu...
Leia Mais →Escolas americanas serão obrigadas a ensinar crianças a digitar, mas não a escrever em letra de mão. A digitaç&a...
Leia Mais →A palestra do professor Graeme Codrington na InTouch 2011 - evento organizado pela Amdocs, provedora de soluções em software para empre...
Leia Mais →Há mil sites desse tipo no Brasil, mas só preço baixo não será o bastante para fidelizar consumidores. Quando se i...
Leia Mais →No último mês de 2010, mais de 29,7 milhões de pessoas visitaram sites de e-commerce. O número corresponde a 68,6% do tota...
Leia Mais →Itens como roupas e acessórios demoraram para representar um valor de vendas significativo no Comércio Eletrônicobrasileiro. Mas...
Leia Mais →A Pepsi escolheu mais 1 ícone dos comerciais da Coca Cola para atacar a concorrente. ...
Leia Mais →Mais Divertido é o nome da comunidade da Nestlé na web. O projeto, que chega à sua terceira geração com cerca de 3...
Leia Mais →